domingo, 27 de fevereiro de 2011

Grupo de Resgate

O grupo de Resgate da Catedral das Assembléias de Deus (Baleia), Ministério Madureira e Sede da Convenção Nacional, esteve na quarta-feira, dia 16, entregando sopa na rodoviária do Plano Piloto e no HRAN (Hospital Regional da Asa Norte).

Além da entrega de uma deliciosa sopa o grupo tem a oportunidade de levar o evangelho para as pessoas que estão carentes de palavras de conforto, de ânimo e de esperança. É um trabalho bastante gratificante.

Na rodoviária existem muitas pessoas que precisam de ajuda e no HRAN, é levado aos doentes, além da sopa, oração e força para acreditarem em suas curas.

“Pude constatar, no hospital, a dura espera de pacientes para serem atendidos. Pudemos fazer oração e interceder por aqueles mais enfermos. Esperamos sempre que nosso trabalho de Resgate leve esperança e Salvação para os necessitados. Que Deus ajude a todos” - disse Adriana Ramos.

Desde 2010, além deste trabalho, a Igreja Assembléia de Deus (Baleia), que fica na quadra 910 Sul, em Brasília/DF, atua em resgatar moradores de rua que são usuários de drogas. É oferecido aos que desejam mudar de vida uma oportunidade de cura da dependência.

Adriana Ramos que faz parte do Grupo de Resgate, disse que, "além dessa importantíssima missão, levamos a palavra de Deus que salva, liberta e cura".

Quem desejar ajudar com doações ou mesmo fazendo parte do grupo de resgate, pedimos que entre em contato com a cantora Márcia Person pelo número de telefone 61 9657 4243 ou com o Evangelista Jaime, através do número de telefone 61 9554 5872. Com certeza, muitos serão beneficiados e gratos pelo amor e pela dedicação.

Doe-se, você só tem a ganhar!


























2 comentários:

  1. Comentário da minha amiga Marilene de São Bento do Sul:

    OLÁ ADRIANA VC SERÁ SEMPRE BEM VINDA , AGUARDO SEUS EMAILS , PARABÉNS PELO PROGRAMA. AQUI EM SÃO BENTO DO SUL TEMOS O PROGRAMA RESGATE DA CIDADANIA QUE FUNCIONA, PELO JEITO, NOS MESMOS MOLDES. ABRAÇO E TUDO DE ÓTIMO.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marilene. Bom saber que, aí, tem um programa como esse que desenvolvemos. Grande abraço.
    Adriana.

    ResponderExcluir