terça-feira, 15 de março de 2011

Grupo de Resgate - Levando Uma Palavra Amiga

Na noite de quarta-feira, dia 02, o Grupo de Resgate se reuniu, mais uma vez, na rodoviária e nos hospitais, HRAN (Hospital Regional da Asa Norte) e no Hospital de Base para a entrega da sopa e, também, levar o evangelho.

Muitas pessoas aceitaram a Cristo Jesus como seu Único Salvador e outras que estavam afastadas da Igreja, se reconciliaram com Cristo.

"O que observamos é que pessoas perdidas, sem rumo, sem fé, permitem ser ajudadas. Poder ajudar pessoas a se encontrarem é muito recompensador. O trabalho é bastante cansativo, mas cada sorriso que vemos nos lábios, cada olhar brilhante e cada palavra de agradecimento que recebemos renovam nossas forças e nos ajudam a continuar fazendo esse trabalho. Cada pessoa que fala das suas necessidades e nos pedem ajuda, nos gratifica por estarmos, ali, ajudando e mostrando um caminho para cada uma delas" - disse Adriana Ramos.

Se você está triste, sem saber que rumo seguir, talvez enfermo, com problemas familiares, junte-se a nós. Com certeza teremos uma palavra de ânimo e de encorajamento e, ainda, várias histórias de sucesso para lhe contar.

Adriana Ramos disse que ela mesma é uma história de sucesso. Quando pensava que tudo estava terminado, Deus a ajudou, lhe concedeu força, ânimo e coragem para recomeçar. Deus sempre nos dá uma nova chance, basta que o busquemos de todo o coração.

"Um dia fui acometida por uma grande maldade. Maldade esta que nunca pensei que alguém pudesse fazer comigo, mas Deus teve misericórdia de mim e me ajudou. Ajudou a reerguer-me e mostrou-me que não devemos pagar o mal com o mal. Devemos, sim, contribuir para um mundo melhor e com mais amor - declarou, emocionada, Adriana Ramos".

Se você quer fazer parte desse grupo que distribui amor, ajuda e solidariedade para as pessoas menos esclarecidas e com menos perspectivas de vida, junte-se a nós. Um lugar está a sua espera. Obrigada.

4 comentários:

  1. Depoimento, por e-mail, da minha amiga e chará, Adriana, de Santa Catarina:

    Obrigada querida!!!

    Boa assim, só sendo Adriana mesmo!

    As Adrianas vão dominar o mundo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É verdade, nós, as "Adrianas", vamos dominar o mundo. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que existam pessoas como você Adriana que estão fazendo a parte que todo Cristão deve fazer,levar a mensagem de Cristo até os confins da terra..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu também fico feliz. Quando fazemos com amor as coisas acontecem. Obrigada, querida, e que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir