sábado, 16 de abril de 2011

Grupo de Resgate - Dois Casos de Sucesso na Rodoviária do Plano Piloto

Nesta quarta, dia 13, como de costume, o Grupo de Resgate esteve entregando sopa e evangelizando na rodoviária do Plano Piloto e nos hospitais HRAN e Hospital de Base.

Como sempre foi uma benção. Muitas pessoas pediram oração, alguns aceitaram Jesus como Salvador e outros se reconciliaram. Adriana Ramos relatou dois casos que a chamou atenção.

"O primeiro caso é de uma moça que pediu-me um folheto e aproveitei, juntamente com uma colega, a Conceição, para falar de Cristo Jesus. Ela estava passando por um caso parecido com o que eu sofri em meu trabalho. Aproveitei para falar da minha experiência e como Deus é maravilhoso e que graças a Ele estava, ali, testemunhando para ela. Esta moça, evangélica, mas afastada permitiu que conversássemos sobre as maravilhas de Jesus, através de uma palavra de conforto para a aflição que estava passando naquele momento. Perguntamos se queria se reconciliar com Jesus, ela aceitou e fizemos uma oração. Ela nos agradeceu. Foi bastante gratificante.

Outro caso foi de um rapaz homosexual. Algumas semanas atrás, na rodoviária, fazendo a entrega da sopa conheci esse rapaz e fiquei triste ao ver que ele era homosexual, morador de rua e usuário de drogas. Eu pensei, "tão novo e homosexual". Nesta quarta-feira encontrei com ele, mais uma vez. Fiquei muito feliz ao vê-lo, comecei a conversar e perguntar como ele estava. Neste momento, minha querida amiga e irmã em Cristo, Ana, se aproximou , juntamente com seu esposo, e perguntou-me por que não os convidavam (o seu irmão estava junto) a irem, no próximo sábado, à Igreja, assistir o Encontro de Corais? Eu disse: que ótimo! Vocês estão convidados. Eu sempre conversava com esse rapaz e perguntava se ele não queria ir para a casa de recuperação, mas sempre dizia que não queria. Nesta quarta-feira ele aceitou algo muito melhor do que qualquer casa de recuperação. Ele aceitou Cristo Jesus como seu Salvador. Fizemos uma oração, ele pediu perdão de seus erros e pecados e aceitou Cristo Jesus como Dono da sua vida.

"Agradeço à Ana que ajudou-me nessa empreitada, porque já não sabia mais o que fazer para esse rapaz mudar de vida e de história. Deus na sua misericórdia mandou a Ana e seu esposo para falar àquele rapaz como Ele transforma vidas. Ana, querida, muito obrigada e que Deus possa continuar te abençoando e a usando sempre" - disse Adriana Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário