quarta-feira, 20 de abril de 2011

Aniversário Adriana Ramos - 18 de abril

Na segunda-feira, dia 18, foi aniversário da Adriana Ramos. Ela comemorou essa linda data com alguns amigos e amigas especiais. Foi um momento bastante agradável. A cantora Márcia Person cantou uma belíssima canção para a aniversariante. Assim como Márcia, Graziela, que, também, é cantora, homenageou a prestigiada com uma linda melodia. Como já era de se esperar a aniversariante se emocionou e proferiu algumas palavras de agradecimento.

“Para mim foi um momento muito especial, porque estiveram presentes amigos de verdade. Fiquei sensibilizada quando Márcia e Graziela cantaram para mim. Ambas escolheram uma música que falou ao meu coração. Hoje, sou grata ao meu Deus por ter me dado amigos tão especiais. Um dia eu não tinha nenhum amigo, hoje, tenho vários. Pessoas presenteadas por Deus, amigos verdadeiros. Eu não tenho palavras para agradecer o quanto Deus me ama e cuida de mim” – disse Adriana Ramos.

Se você se sente só, sem amigos, procure-nos. Queremos te ajudar. Mande um e-mail ou ligue para nós. Com certeza você terá amigos de verdade para todas as situações.

Forte abraço a todos.

   
                                                                                    

                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário