sexta-feira, 13 de maio de 2011

Uma Mulher é Presa por Roubar um Creme

Nesta quarta-feira, dia 11, foi dia de entrega da sopa, bem como, de evangelismo. Como sempre acontece, estivemos fazendo o trabalho na rodoviária e nos hospitais HRAN e de Base. Adriana Ramos, como sempre faz, deu seu depoimento do que compartilhou naqueles momentos com pessoas tão carentes e necessitadas de ajuda.

"Confesso que nesta quarta-feira, fui pela fé e pelo amor às almas, porque estava um pouco doente por causa da friagem. Para minha alegria enquanto fazia o trabalho com os outros membros do grupo esqueci que estava adoentada e cansada. Deus restaurou minhas forças, me concedendo sabedoria para falar com os moradores de rua e usuários de drogas.

Dois casos me chamaram a atenção. O primeiro foi a história de um rapaz, morador de rua e homosexual, que foi esfaqueado por esses dias. Precisou ser operado e ser ostomizado (pessoas que fazem determinadas cirurgias e passam a fazerem suas nessecidades fisiológicas em bolsas especiais através de aberturas no abdomem). Ele está bem, na medida do possível, mas continua nas ruas.

O segundo fato marcante foi de um rapaz, que está morando na rua com sua esposa, enquanto seus dois filhos estão em uma creche. Este casal não contava com o inesperado. Há 8 dias sua mulher foi presa por roubar um creme em um supermercado. Ela está errada em roubar, mas me pergunto: enquanto tantos corruptos estão soltos, uma mulher é presa por roubar um creme. Como pode isso? Deixo este questionamento para cada um de nós" - disse Adriana.

Enquanto isso, continuemos unidos para fazer algo por nosso país. E você, também está fazendo algo para melhorar seu país? Se a resposta é sim, parabéns. Com certeza, O Criador dos Céus e da Terra, o nosso Senhor Jesus Cristo, irá te abençoar. Pense nisso.

Forte abraço e obrigada por me seguir no blog. Que Deus o abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário