segunda-feira, 6 de junho de 2011

Capelania Hospitalar, Prisional e Escolar

Neste sábado, dia 04, foi ministrado na Igreja Assembléia de Deus, Ministério Madureira, da Asa Sul (Baleia), o curso de Capelania Hospitalar, Prisional e Escolar.

Adriana Ramos esteve presente, como aluna, no curso e aprendeu muito com os Pastores Douglas, Presidente da OCEB (Ordem dos Capelães Evangélicos do Brasil) e Pastor José Carlos, Vice-presidente da mesma Instituição. A turma com 100 alunos ficou bastante satisfeita e entusiasmada com os ensinamentos. Ao final, todos festejaram com a entrega dos diplomas e dos botons.

"Há muito tempo eu queria fazer esse curso. Sempre tive vontade de evangelizar nos hospitais e nos presídios. Agora poderei realizar este meu desejo e evangelizar, também, em escolas. Não é fantástico isso? Quantas pessoas precisam de uma palavra de carinho, de amor e refrigério. Sei que serei bastante útil nessa nova empreitada da minha vida. Não vejo a hora de começar a visitar os hospitais e os presídios" - disse Adriana.

Adriana Ramos aproveitou para fazer um apelo: se você tem algum parente enfermo ou conhece alguém que está preso, entre em contato conosco que teremos o maior prazer em visitá-los. Com certeza Deus fará mudança na história dessas pessoas e você será muito abençoado. Obrigada e que Deus abençoe a todos nós.

Nota de agradecimento: "agradeço a minha querida amiga e irmã em Cristo, Letícia, pelas fotos, ao Presbítero Monteiro pela organização do curso e principalmente ao Pastor Jaime pela unidade que mantém o Grupo Resgate, pelo amor na Obra e pela força incessante em salvar almas. Desejo ao senhor, Pastor Jaime, chuvas de bençãos em sua vida. Obrigada" - disse Adriana Ramos.



2 comentários:

  1. Depoimento do meu amigo, Fábio Bonfim, da Bahia:

    Penso que informações como estás devem ser reconhecidas como relevantes à sociedade!!! Parabéns.

    Fábio Bonfim - Salvador-Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Fábio. existe a OCEB, aí em Salvador. Acesse o site: www.oceb.com.br

    Abç,
    Adriana

    ResponderExcluir